Semana dos casais imbatíveis

Segundo o líder da Igreja Casa de Oração para todas as nações Noé Mateus, o número de casamentos no mundo equipara-se ao número de divórcios.

Por Manuel Augusto 27/01/2020 - 07:20 hs

Milhares de casais no mundo inteiro, caíram na estatística do divórcio, por não terem conseguido ultrapassar os diversos problemas no lar, muito dos quais são problemas simples e ultrapassáveis, mas o casal por causa do ego, endurece o coração e perdem o caminho do perdão no relacionamento.


" Casais imbatíveis, são emocionalmente fortes e aptos para ultrapassarem qualquer divergência ou problema no lar em nome do amor," disse o pastor para quem a máxima do apóstolo Paulo “No Amor, não existe lei” se amamos, não há motivos para deixar de amar e nem de não perdoar as falhas do cônjuge, afirmou.


Para reverter o quadro a igreja Assembleia de Deus Pentecostal, Ministério Maculusso, Casa de Oração para todas as Nações, promove 7 dias dos casais imbatíveis com orientação de Noé Mateus e a sua esposa.


"Vamos partilhar as nossas experiências de 17 anos de relacionamento 13 dos quais casados, para ajudar muitos casais a compreenderem como lidar com as ameaças do casamento," Asseverou.


O líder religioso considera que serão 7 dias extraordinários, com partilhas de experiências e histórias que farão a diferença em qualquer relacionamento.